Confúcio Moura mobiliza lideranças políticas para as eleições de 2020

Agenda do parlamentar prevê visita de até quatro municípios rondonienses por dia

Apesar de estar em recesso parlamentar, o vice-presidente nacional do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), senador Confúcio Moura, tem visitado os municípios de Rondônia em uma enérgica mobilização partidária, visando o pleito eleitoral de 2020.

Uma série de encontros regionalizados estão sendo promovidos desde que o mesmo assumiu o importante cargo nacional, reunindo filiados, simpatizantes e membros de partidos aliados. A proposta principal é o fortalecimento e a renovação da sigla, promovida pelas articulações e organização de diretórios municipais, já iniciadas pelo parlamentar.

“O MDB é o partido com maior número de prefeitos e vereadores, além de ter a maior representação no Senado Federal. Nessas eleições de 2020, vamos lançar  candidatos em praticamente todos os municípios de Rondônia!”, afirmou Confúcio, durante o encontro realizado na terça-feira (21), em Ariquemes, para alinhamento da nominata de pré-candidaturas a prefeito e a vereadores. 

Na ocasião, o presidente municipal do MDB, Elias Ladi Livi, afirmou que a mobilização liderada pelo senador Confúcio Moura despertou o interesse de grandes lideranças a participarem das próximas eleições. “A nominata está positiva, com nomes que vêm de encontro com os anseios da sociedade”.

Na manhã de hoje (22), acompanhado do deputado Lúcio Mosquini, o senador se reuniu com as lideranças de Urupá, e, mais tarde, foi recebido pelo Vereador Darci e vários amigos em Teixeirópolis, ocasião em que o empresário Osmir da Veterinária foi anunciado como pré-candidato a prefeito. O encontro da noite acontece em São Francisco, tendo como anfitriões o deputado estadual Lebrão e a prefeita Lebrinha.

“Estamos trabalhando com a preparação de pré-candidatos que trabalhem o desenvolvimento e a implementação de diferentes canais de discussão, que alcancem as indagações político sociais e apresentem soluções viáveis para os municípios”, concluiu o parlamentar, que permanece mobilizando as bases eleitorais no interior do estado.

No sábado (18), Machadinho d’Oeste foi o município que recebeu o senador, acompanhado do Deputado Estadual Ezequiel Neiva, ocasião em que fora anunciado o nome de Celso Coelho como pré-candidato a prefeito local.

Assessoria de Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.