DESCANSE MEU AMIGO (A)

Home / Poemas e Crônicas / DESCANSE MEU AMIGO (A)
DESCANSE MEU AMIGO (A)

Pensei em vários temas para escrever hoje, domingo, que estica no feriado de amanhã, segunda, que termina sendo domingo também.  As pessoas em casa, as pessoas nas praças, as pessoas nos cinemas dos shoppings, as pessoas visitando pessoas, as pessoas nos clubes, nos sítios, dando às suas vidas a leveza dos voos das aves e a liberdade que aos homens é negada. Não seria aqui a Terra, mas, uma Paraíso.

Eu quero lhe transferir uma boa carga e não só desejar. Eu quero soprar para você um desejo verdadeiro, capaz de encher um balão de energia positiva. Capaz de fazer você voar. Mil “parabéns, felicidades e boa sorte”. E isto tudo lhe será transferido pelo meu email mental, minha energia positiva.

Como gosto de vocês, quero vivam muitos anos. E recomendo-lhes diariamente uma caminhada de uma hora. Que diminuam o sal da comida. Menos açúcar, menos massas, menos refrigerantes. É isto que estou fazendo agora, nesta madrugada de domingo, para que vocês ao me lerem, sintam-se bem e que todos os que trabalham comigo, hoje, não se sintam cobrados de nada. Hoje você está liberado para o lazer, amor  e  descanso.

Bom domingo a todos.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não pode ser publicado.