Confúcio Moura e lideranças vistoriam obras da Escola Técnica do IFRO de São Miguel do Guaporé

No local, o senador e autoridades destacaram importância da unidade para o município e toda a região

Ao cumprir agenda política neste último final de semana em São Miguel do Guaporé, o vice-presidente nacional do MDB, senador Confúcio Moura, vistoriou as obras da Escola Técnica do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), que estão sendo iniciadas no município. O parlamentar foi acompanhado do deputado federal Lúcio Mosquini (MDB), do deputado estadual José Eurípedes Clemente (Lebrão/MDB), do prefeito Cornélio Duarte (DEM), dos vereadores e demais lideranças.

No local, Confúcio lembrou que o prédio terá toda estrutura necessária para capacitar jovens em diversas profissões, e salientou que a obra é um grande passo para o ensino técnico, profissional e superior do município e da região.

O deputado Lúcio Mosquini ressaltou que a obra foi viabilizada por meio de recursos destinados pela Bancada Federal, que representa o estado em Brasília. “E o dinheiro já está em conta, e a obra se iniciando”.

Realização de um sonho

O prefeito agradeceu ao senador Confúcio Moura, a Bancada Federal, ao deputado Lebrão, que também apoiou o projeto, e a todos os envolvidos em favor da construção da Escola Técnica, reforçando que as obras irão beneficiar não somente os moradores de São Miguel, mas de toda a região.
“Estamos muito felizes em participar deste grande projeto, que realizará um sonho da população. Muito obrigado a todos”, completou.

“Parabéns ao Lúcio por ter coordenado a mediação dos recursos junto à Bancada Federal, ao prefeito Cornélio e aos vereadores que também se uniram em favor da realização deste sonho”, resumiu o deputado Lebrão.

No município, o senador Confúcio Moura também participou de Encontro com lideranças e simpatizantes do MDB, e tomou café com o prefeito Cornélio, vereadores e secretários, ocasião em que o convidou para se filiar ao MDB e concorrer a reeleição pela sigla.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.