Atendimento às demandas do município de Ouro Preto serão vinculadas ao vereador Jéferson Silva

Em audiência com o senador Confúcio Moura (MDB), na última quarta-feira (24), em Brasília, o vereador de Ouro Preto do Oeste, Jéferson Silva (MDB), apresentou uma relação de demandas e enfatizou que o município passa por muitas dificuldades, por isso a quantidade de pedidos.

Confúcio explicou que além de ser do mesmo partido, o vereador é um parceiro, muito trabalhador, e que, durante seu mandato no Senado Federal, acolherá as reivindicações, os pedidos dele, com preferência. “Os pleitos dele terão toda a prioridade. Os meus atendimentos para os pedidos serão todos vinculados à pessoa do Jéferson”, afirmou o senador.

Com uma pasta de pedidos na mão, Jeferson apresentou ao senador ofícios reivindicando ao município um caminhão, uma retroescavadeira, uma ambulância tipo “C”, veículo que vem com vários itens, principalmente com a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). Segundo o vereador o município possuiu ambulâncias, mas a necessidade de uma ambulância com UTI é fundamental.

Na lista de solicitações, o vereador protocolou a construção de um espaço de arte cultural regional. “Lá a gente está com essa demanda, porque precisamos enfatizar a questão turística da cidade e a gente precisa ter algumas áreas voltadas tanto da parte da cultura regional, quanto do turismo”, explicou.

O vereador solicitou ainda a revitalização da Praça da Bíblia, que segundo ele tem o marco cultural da comunidade, que é o “Pau do Mingonga”, que vem contando toda história lá. “É uma praça muito antiga, primeira praça do nosso município, então a gente tem essa demanda da revitalização dela, essa necessidade”, destacou.

Jéferson Silva também solicitou de tubos armco (material utilizado para construção de bueiros e substituições de pontes de madeiras) para atender as estradas rurais. Para ele, o inverno amazônico foi muito intenso. “Tivemos grandes dificuldades com as chuvas, grandes problemas, acredito que a gente possa ser atendido pelo senador”, disse.  Ele pediu ainda pavimentação para o bairro do Aeroporto II. “A gente tá com essa dificuldade. Poderia ser pavimentação asfáltica ou até mesmo bloquete”, finalizou.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.