Agenda na Região da 429 (quinta-feira, 23 de janeiro de 2019)

 Logo cedo, em Costa Marques, participei de uma entrevista na Rádio Portal do Guaporé, com o amigo José Geovany.  Tivemos  uma excelente reunião na Prefeitura. Antes, um café da manhã oferecido pelo prefeito Mirandão. Dali, seguimos para a Câmara Municipal. Tinha bastante gente, e,  nós apresentamos uma proposta de reconstrução do nosso partido. Fizemos uma análise de todos os serviços feitos pelo MDB naquele município  e  assumimos compromissos.  Foi um momento extremamente acolhedor.

Essas visitas são importantes porque nos aproximamos das pessoas. Elas gostam de ver a gente, gostam de cumprimentar, de ter um contato com o seu senador, com o seu deputado. Eu estava acompanhado do Lúcio Mosquini, do deputado Lebrão e da prefeita de São Francisco, Gislaine Lebrinha, além dos nossos companheiros e também dos assessores dos dois deputados. Passamos também no distrito de São Domingos (Município de Costa Marques). Foi muito proveitoso.

Descemos para São Miguel do Guaporé. Lá, participei de uma entrevista na Rádio Clube, depois fizemos uma visita à sede do Instituto Federal  de Rondônia (em construção inicial). Em seguida, um bate papo no gabinete do prefeito Cornélio. Por Fim, fechamos a agenda na cidade de Seringueiras, numa grande reunião de apresentação do nosso pré-candidato a prefeito, o ex-prefeito Armando. Discursos de praxe, abraços e muitos cumprimentos. Em resumo, foi essa a nossa agenda de quinta-feira na região da 429.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.