(Brasília-DF06/10/2019) A região Norte do Brasil e Rondônia continuam com destaque na Executiva Nacional do Movimento Democrático Brasileiro(MDB). O Estado de Rondônia tinha o nome do ex-senador Valdir Raupp(MDB-RO) na tesouraria-adjunta e agora terá o senador Confúcio Moura(MDB-RO) como primeiro vice-presidente nacional. O senador que cumpre seu primeiro mandato, também foi governador do Estado. Ele, em pronunciamento, falou de sus surpresa.
“Recebi com surpresa. Não fiz nenhum movimento, não fiz nenhum pedido, não fiz nenhuma mobilização para que isso viesse acontecer, então naturalmente por indicação dos queridos companheiros meu nome foi sugerido para concorrer nessa chapa aqui.”, disse Moura.
Ele se disse pronto para enfrenar as missões que sejam necessárias enfrentar e que vai tabalhar com todos para o partido voltar a ser o que sempre foi um dos grandes partidos do país.
“Dessa forma eu me coloco à disposição de todo o país para cumprir as missões delegadas para o futuro do nosso MDB e para desempenhar as missões que o partido precisa desempenhar para o país. Na hora certa, todas essas questões, todas essas proposta inovadoras nós vamos trabalhar para que o nosso MDB volte a ser o que sempre foi um grande e respeitável partido do Brasil”, finalizou numa breve fala.
Site: Política Real
( da redação com informações de assessoria e edição de Genésio Araújo Jr)
Deixe seu comentário