Participei, hoje, de uma audiência com o ministro da Fazenda, Fernando Haddad. Essa reunião faz parte de uma rotina que eu estabeleci como relator da Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2025, de visitar os ministérios. O ministro Haddad manteve o relatório. As metas continuam as mesmas. Salvo se houver alguma alteração, assim, na rigidez na questão da taxa de juros, se permanecer muito alta, como está aí, talvez ele mudaria algumas perspectivas, alguns gráficos ou tabelas que ele encaminhou para o conhecimento da Comissão Mista de Orçamento (CMO).
A diretora executiva da Embrapa Rondônia, Selma Beltrão, veio agradecer a emenda de bancada do ano passado, mostrar as fotos das obras que estão desenvolvendo em Porto Velho, e adiantar que esse ano vai precisar de mais recursos para comprar os laboratórios. Os prédios estão sendo construídos. A Embrapa possui três campi em Rondônia – Ouro Preto, Vilhena e Porto Velho e todos precisam de melhorias.
Os vereadores Corá, Edimar Kapiche e João Pichek, da cidade de Cacoal, estiveram comigo. Vieram falar em política. Também solicitaram benefícios de investimentos para a região, desde estradas vicinais, quadras esportivas e transporte de idosos para eventos. Trouxeram esses pleitos importantes para mim.
Deixe seu comentário