Recebi representantes da Associação de Procuradores Municipais de Rondônia e do país. Eles não estão inclusos numa carreira de Estado. Hoje, eles estão mobilizados aqui em Brasília para cobrar agilidade nos trâmites de uma proposta de emenda constitucional que está na CCJ. Vieram fazer uma visita e pedir o apoio.
Juntamente com membros do Judiciário de Rondônia, liderado pelos doutores Alexandre Miguel, Sandra Silvestre e Arlen de Souza, participei, hoje, de uma reunião na Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) com o diretor de avaliação, professor Antônio, e a assessora da presidência, Fabiana Nascimento. Há uma solicitação para a implantação dos cursos de mestrado e doutorado pela Escola da Magistratura de Rondônia, e a CAPES vem indeferindo esses pleitos há vários anos. Foram mais uma vez ao Órgão. Há uma expectativa positiva de tudo acontecer agora no começo de junho. É isso que a gente espera que ocorra.
Recebi o Felipe Salto, ex-secretário estadual de Fazenda de São Paulo, acompanhado de alguns empresários do ramo financeiro. Vieram ao meu gabinete para fazer perguntas sobre a nossa relatoria da LDO, Lei de Diretrizes Orçamentária de 2025. Conversamos bastante, batemos um papo informal. Abri também para as sugestões deles.
Deixe seu comentário