Durante a audiência pública com o secretário especial da Fazenda, Waldery Rodrigues, na quinta-feira (28), pela Comissão Mista de acompanhamento das medidas relacionadas ao novo coronavírus, o senador Confúcio Moura (MDB-RO) lamentou a morte da ex-primeira dama de Rondônia, Aída Figiber de Oliveira, vitima de Covid-19.
O parlamentar que é o presidente da comissão temporária do Congresso Nacional destinada a acompanhar a situação fiscal brasileira no período de pandemia, disse que nos últimos dias a população brasileira vem sofrendo diariamente a perda de entes queridos.
“Todos nós, nestes dias, temos nossas tristezas, nossos choros. Há poucas horas recebi uma notícia sobre uma pessoa muito ilustre lá do Estado de Rondônia, que era viúva do nosso primeiro Governador, na transição de Território Federal de Rondônia para Estado de Rondônia. Trata-se da sra. Aída Teixeira, que, lá no Rio de Janeiro, faleceu aos 98 anos de idade, vítima da Covid”, disse.
Confúcio lembrou ainda que conheceu muito o Cel. Jorge Teixeira. “Foi um grande governador, saudoso, que foi também prefeito de Manaus e que deixou uma lembrança muito forte na Amazônia para nós todos. A morte de sua esposa nos entristece muito”, concluiu
Deixe seu comentário