Sabe o que é isso?
São as máquinas do antigo Diário Oficial do Estado, que se arrastaram no tempo, sempre servindo, e se virando, para publicar todo dia, atos oficiais do Governo do Estado de Rondônia. Nem sei quem comprou estas máquinas, velhas, antiquários, feias, fora de moda, mas, serviram e muito.
Dia 30 de abril foi o dia do STOP.
Parou tudo.
O Mato Grosso do Sul nos cedeu o modelo. De graça. Temos agora o Diário Oficial, o velho DIOF, 100% eletrônico. As máquinas, que se arrastaram no tempo, e, os bravos servidores, que remendavam tudo, ajeitavam tudo, agora, tudo será diferente: digital.
Até o fim do ano, queremos ser um Estado sem papel. Avanço e tanto. Loucura total. Temos em estoque reagentes, toner, papéis. Serão todos tombados, para fazer permutas com empresas ou órgãos públicos. Abrimos agora, o novo mercado do escambo. Trocar. O Estado tem muita notícia boa para dar. Muita novidade para mostrar..
A isto chamo de Estado moderno.Estado sem papel. Estado para o povo. E este maquinário fantástico, irá todo, para o Museu da Memória, lá no antigo Palácio Getúlio Vargas.
Deixe seu comentário