HEURO, OURO E CALCÁRIO

Home / Blog do Confúcio / HEURO, OURO E CALCÁRIO

HEURO (Hospital de Emergência e Urgência) de Porto Velho, tenho visitado a obra. Estou achando devagar. A minha data para inaugurá-lo será 2016 no mês de julho. Tenho data. Tenho pressa. O Estado precisa. O povo quer. Eu prometi na campanha. Mais importante – o dinheiro está guardado para obra. Quero cronograma. Sem desculpas. Obra é obra. Não estou construindo Pirâmide do Egito. E nem catedral da Idade Média com forro pintada a ouro e pintura divina. É uma obra de saúde. Que o gestor da obra (George) e Pimentel peguem firme no cronograma.

OURO NO MADEIRA – o rio está cheio de draga. Sem regulamentação e sem ordem. Assim não dá. Quero a SEDAM e CMR (Companhia de Mineração de Rondônia) resolvendo a situação. Quero a coisa legal. Nada de regresso ao passado onde se adoeceu o rio com mercúrio. Creio que este metal não é usado mais. Não custa fiscalizar.

CALCÁRIO – De ponta a ponta o que o produtor precisa mesmo é de calcário. Breve instalarei a segunda usina. É preciso dizer claramente a todos os produtores:- quantas toneladas de calcário por ano produziremos. Para o pessoal planejar suas vidas. Contrários vão buscar no Mato Grosso. E que venham mais usinas de calcário no Estado. Convido a iniciativa privada para nos ajudar. Tem mais jazidas. Além da Parecis tem outra em Nova Brazilândia.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não pode ser publicado.