Agenda em Pimenta Bueno, Espigão e Cacoal (sexta-feira, 28 de setembro)

Agenda em Pimenta Bueno, Espigão e Cacoal (sexta-feira, 28 de setembro)

A primeira agenda foi na Nova Lar com o deputado Só na Bença e com os funcionários, todos ligados ao grupo do Márcio Raposo, lá de Ariquemes. Uma reunião bacana. Falei pouquíssimo, mais cumprimentei o pessoal e pedi o apoio. Em seguida nós fizemos uma caminhada, uma caminhada boa na cidade de Pimenta Bueno. Caminhada um pouco extensa, uns quatro a cinco quilômetros. Fizemos nosso barulho e divulgamos nossos nomes.

Na Frigomil foi uma generosidade do proprietário, que abate 270 bois dia, ele gosta de um incentivo fiscal, de vender a carne com osso, sem precisar de desossar.  Gera em torno de cem empregos na cidade de Pimenta Bueno.

Na Metalúrgica São Roque achei interessante, o empresário é bolsonarista roxo, já foi me perguntando em quem eu iria votar, de uma maneira insultuosa. Disse que iria votar no meu candidato do MDB, que é o 15, expliquei para ele, mas foi tudo bem. Foi fria, a reunião, os funcionários um pouco apáticos.

Na Fábrica Castilho de estrutura metálica foi mais uma visita ao parque de engenharia pesada em metalurgia. Eles trabalham com pré-moldados, casa, galpões, prédios, tudo eles fazem. Adquiriram grande aperfeiçoamento nesse trabalho com pré-moldados. Eu gostei da visita, fui bem recepcionado.

 

Na Andrade Bastos, empresa de telecobrança,  visitei o escritório fantástico de telecobrança bancárias, com rede de bancos maior da Amazônia . Eles são ultra-especialistas nessa área, aperfeiçoaram muito. Em torno de seis advogados , fazem um trabalho incrivelmente fantástico.

 

 

O Ademir, diretor da Globo Aves, em Espigão do Oeste  colocou todo o pessoal  na hora do meio turno pra gente falar. Foi um evento importantíssimo. Foi excelente, muita gente  e o Ademir ainda por cima, ratificou todo nosso pensamento e pediu apoio a nós .

 

 

Em Cacoal fiz uma visitei à Feira de Conhecimento do Instituto Educacional Soma, na escola da Sandra Marques. Uma feira de exposição de alunos sobre o agronegócio, sobre o café, sobre maquinários, artes, robótica.  Gostei da criatividade dos alunos.

 

 

Fizemos ainda uma visita ao Divino da Facimed. Uma visita de cortesia para a direção da escola. Só mesmo para cumprimentar, visita de cordialidade.

 

 

 

 

Também tivemos caminhada em dois condomínios residenciais de Cacoal, o primeiro foi o Alfha Park e depois no residencial Paineiras. São dois condomínios grandes. Passamos à tarde por lá. Ficamos até às 18h30.

 

 

 

 

Fomos nós que entregamos esses condomínios.  São muito bem situados, muito bem localizados em Cacoal. Foi um reencontro, foi bacana, as pessoas que puderam me ver, fui lá, abracei. Foi muito bacana e se comprometeram em me apoiar.

 

 

 

No início da noite participei de uma reunião  na casa da Lucilene. A Lu é uma professora do Instituto Abaitará, menina nossa, e ela convidou uma turma de mais ou menos umas 80 pessoas de diversas áreas, de profissões diferentes , onde estavam lá a Viviane, esposa do Tucura, o Cirone e eu. Falamos todos. Eles nos recepcionaram muito bem. Foi uma reunião acalorada. A Lu é muito gentil,  graciosa e muito querida. Só tenho a agradecer.

 

Reunião  na linha 10 , na casa do Dezinho. Essa foi a última da noite, chegamos às 23 horas no hotel . Uma reunião muito distante, em torno de 60km de distancia para ir e pra voltar. Estrada de chão, cansativo, mas a essência foi uma reunião bacana, muito bonita , muito animada. Valeu a pena.