O PARQUE DO BOSQUE

Home / Poemas e Crônicas / O PARQUE DO BOSQUE
O PARQUE DO BOSQUE

Parque do Bosque em Ouro Preto não foi uma obra por completo de arquitetura e paisagismo do governo. Ela veio de si mesma, da sua natureza, levamos apenas  os complementos necessários para torná-lo fascinante.

O grande mérito foi da população de Ouro Preto que o guardou tão bem, e agora o tenha assumido pleno. E assim foi feito, o homem com árvores, água, sapos, insetos, pássaros, flores num mesmo cenário.  É tudo se integrou num verdadeiro ambiente novo de comunhão.

No cotidiano são realizadas outras atividades como caminhada, corrida (cooper), camping, slackline, skate, bicicleta, futebol society, bocha, atividades físicas, ioga e dança (zumba) e nos finais de semana passam por lá cerca de quatro mil pessoas.

O Parque do Bosque virou ponto dos eventos: Festival de Flores de Holambra, festival do milho, dog-show, eventos religiosos, atraindo milhares de pessoas. E muitas mães com crianças pequenas brincando nos parques infantis. Do outro lado as academias para os idosos que são clientes cativos.

O ambiente ficou super-agradável e também seguro e cômodo em segurança e o romantismo tem aproveitado o cenário para se integrar pleno de beijos e juras eternas. Um belo local para tirar fotografias.

Deixe seu comentário

Your email address will not be published.