O prefeito de Cacaulândia Adir Alquiere e os vereadores Juraci de Paula e Antônio Pereira estiveram aqui no gabinete. Pessoas simples, queridas, amigos da gente. Eles pediram recursos de custeio para a saúde. A demanda é de R$ 200 mil, que vai ajudar muito o município a baixar o índice da folha salarial. Eu já havia colocado a emenda de uma ambulância tipo SAMU para o município. Eles ficaram satisfeitos.
Hoje começou a funcionar a comissão mista que vai analisar a Medida Provisória 910 (MP 910/2019), que dispõe sobre a criação do Programa de Regularização Fundiária do governo federal. Eu sou membro dessa comissão, e, inclusive, apresentei várias emendas à ela.
O Henrique Prata, da Fundação Pio XII (Hospital de Amor da Amazônia), veio aqui trazendo alguns procuradores do Ministério Público do Trabalho para conversar a respeito da Medida Provisória 905/2019. Não me posicionei, porque estou aguardando uma orientação do partido a respeito dessa MP, mas levei o Henrique para conversar sobre o assunto com o David Alcolumbre, presidente do Senado.
Deixe seu comentário