A terça-feira foi um dia de visitas. Acompanhei os trabalhos internos que vêm sendo executados pelo DER em Porto Velho, assim como a inspeção de equipamentos do órgão.
Também vistoriei a pavimentação asfáltica da rua Osvaldo Ribeiro, no Jardim Santana, zona leste da Capital. Faltam agora as obras de meio fio e calçada. A obra faz parte do processo de infraestrutura no entorno do Residencial Orgulho do Madeira, que terá quatro mil unidades habitacionais, 1.680 já estão prontas, sendo 976 apartamentos para atender as famílias que fizeram a inscrição e foram contempladas com o sorteio.
As outras 704 unidades restantes vão receber as famílias desabrigadas pela cheia do rio Madeira. Está faltando agora apenas o Banco do Brasil concluir a documentação para que as pessoas contempladas nesta primeira etapa possam se mudar.
Juntamente com a superintendente da Sugespe, Isis Queiroz, também fizemos a vistoria no andamento das obras finais do Complexo Rio Madeira. Queremos transferir o quanto antes os demais órgãos que estão ainda estão em funcionamento no Palácio Getúlio Vargas, no qual teremos a felicidade de implantarmos o Museu de Rondônia. Temos pressa na mudança.