O 2º turno das eleições são um momento decisivo e fundamental para se refletir sobre qual escolha fazer. São apenas dois candidatos. O que facilita para que os eleitores comparem as candidaturas. E para que isso ocorra, os debates são ainda mais importantes.
Os debates são curtos, com pouquíssimo tempo para que os candidatos possam mostrar suas ideias, seus projetos, suas biografias e até para compararem o adversário consigo mesmo. Mas trabalho arduamente para que possa me expressar da melhor forma possível e levar a você, eleitor, o meu pensamento de forma clara.
É natural que eleitores de cada um dos lados e até cientistas políticos digam quem venceu o debate, como este último da TV Candelária, mas isso não existe. Não é certo dizer que alguém venceu um debate. Quem vence é o eleitor, por ter esta ótima oportunidade de ver suas opções alí, frente a frente.
Para mim, vitória é ter esta oportunidade, é poder passar a todos a forma como quero trabalhar para que nosso Estado continue melhorando e evoluindo. Vitória é mostrar a você, seus amigos e familiares que pode confiar em mim e na minha experiência, para votar no 15 no próximo dia 26 de outubro.
Deixe seu comentário