Deputados e Senadores não tenham medo

Home / Conversa Aberta / Deputados e Senadores não tenham medo
Deputados e Senadores não tenham medo

Eu fui deputado  e não tive medo.

Meu nome saiu várias vezes em outdoors em nosso Estado, porque votei no Brasil que precisava de mudanças e reformas. FHC propunha e eu o seguia.

Lei de Responsabilidade Fiscal – Criação das Agências Reguladoras, Privatização das telefônicas e muitas outras, e se viesse a venda da Petrobrás também votaria. Eu votei e votaria se tivesse no Congresso Nacional de novo. O Brasil está precisando de gente corajosa, que não tenha medo de vaia, de nome em muro, em outdoors, nem nas redes sociais. Nem que fosse para ter um único mandato, confesso que votaria.

O Brasil está destruído por uma crise como nunca houve. Estamos com um sentimento de terra arrasada. É verdade. Como se tivéssemos saído de uma guerra, um desastre da natureza e teremos que reconstruir a nossa pátria. Só com este sentimento de reconstrução, que nós brasileiros, poderemos nos unir.

Não se deve jogar para a torcida, mas, para ganhar o jogo. O cidadão investido de um mandato pode escolher vários caminhos a seguir: a mentira, safadeza, politicagem  ou estadista. São estes os caminhos que pode seguir. Na situação que encontramos agora, o país está precisando mesmo é de estadista. De líderes verdadeiros que saibam conduzir o povo a um lugar seguro.

Todos nós sabemos quais são os caminhos que teremos que seguir. Vou ficar por aqui,  apenas, com estas palavras e parabenizar a todos os deputados que votaram  pela aprovação da Proposta de Emenda Constitucional que regula o gasto público. Porque a regra é simples e básica: – não se pode gastar mais do que se tem.

Deixe seu comentário

Your email address will not be published.