Cuiabá sediou a 2ª reunião do Fórum dos Governadores do Brasil Central do ano. Nesse encontro discutimos os passos que serão dados pelo consórcio voltado à exportação, e também tratamos sobre a situação dos Estados com relação as reformas.
O embaixador da Holanda, Johannes Peters, fez uma apresentação sobre o seu país e manifestou interesse em fazer parcerias com o Consórcio Brasil Central. Discutimos ainda, a possibilidade de abrir um escritório de representação do Consórcio na Coreia do Sul e na Holanda.
Quanto as reformas, o debate foi acalorado e os governadores foram unânimes. Aliás, se nada for feito agora, o futuro será amargo para todos. Ou assumimos a responsabilidade para encarar a realidade ou Brasil vai quebrar. Os deputados federais, a quem caberá votar a reforma da previdência, que o façam pensando no Brasil e não na próxima eleição. A maioria sairá derrotado nas urnas por causa da desconfiança da sociedade com a classe política, saindo ou não a reforma. Então, a melhor coisa que eles fazem é votar a favor da reforma da previdência, para o bem do Brasil.
Deixe seu comentário