Querida Isis, prefeita do Palácio Rio Madeira, em Porto Velho, de agora em diante, até o final do ano, estão proibidas viagens para cursos, treinamentos, audiências em Brasília de todos as secretarias, autarquias e sociedade de economia mista.
Você sabe que há casos extremamente necessários para assinatura de documentos e convênios. Mas, restante, todos, serão representados pela Superintendência em Brasília, que conta com três competentes procuradores e equipe treinada.
Nenhum Secretário, Superintendente, Diretor ou Presidente de autarquia, poderá se afastar do Estado sem ordem expressa do Governador, a não ser que assumam suas próprias despesas.
Isis não libere diárias. Os voos estaduais neste período de campanha estarão suspensos também, a não ser em comprovadas missões de Estado, autorizadas pela Casa Militar.
Nota importante: campanha política é proibida dentro de repartições. Os que desejarem se envolver, que façam fora dos expedientes, sábados e domingos. E não usem veículos oficiais, sob nenhum pretexto.
Vamos todos nos concentrar na elaboração do planejamento para o ano 2017, fazer os registros de preços, ver o que deve ser feito, prioritariamente, e parar com devaneios e sonhos. E no mais é entregar as obra que estão iniciadas.
Viagens se forem importantes somente aquelas que serão convidadas por órgãos federais e sem ônus de passagens e diárias para o Estado.
Solicito-lhes não me constrangerem. Parem!
Deixe seu comentário