Este é o momento certo de se dizer o que pensa. Colocar a verdade no papel e nas palavras para que todos os rondonienses possam conhecer. Faltam poucos dias para que se escolha o futuro governador do Estado.
A primeira coisa que se deve olhar é a vida da gente. Como ela está hoje? Ela piorou ou melhorou?
Além do mais, ninguém vota no outro. Nós votamos em nós mesmos. Cada um deseja que sua vida não piore. E que, com certeza, a vida continue melhorando. O voto é isto. É mais do que simplesmente apertar um botão e confirmar. O voto traduz uma expectativa de futuro mais seguro. Embora de futuro bem poucos de nós sabemos dizer muita coisa.
O mais importante de tudo é olhar a cara dos dois candidatos. Além da cara, a vida de cada um. O bendito “passado”. Avaliar quem tem experiência para conduzir nossas vidas pra frente. Quem é o mais credenciado para nos oferecer melhores serviços. Aquele que consegue mostrar como fará cada coisa que promete.
O eleitor é muito inteligente, engana-se quem pensa o contrário. Ele sabe muito bem selecionar o candidato que vai cumprir e honrar os compromissos que está fazendo. Quero resumir esta carta numa frase: RONDÔNIA MELHOROU.
Deixe seu comentário