Fiz mais uma reunião com secretários de governo no auditório Jerônimo Santana. Agora é assim. Temos obras por entregar, outras em andamento e o ritmo não pode ser quebrado. Transmitir orientações ao primeiro escalão. A população espera muito de nós e temos que responder com muito trabalho.
Ao final da tarde fui a Santo Antônio para reinaugurar o Memorial Rondon com todas as benfeitorias realizadas. Ficou muito bonito. É um lugar para levar a famílias, apresentar aos visitantes e se orgulhar. É onde se presta homenagem permanente ao Marechal Cândido Rondon, nosso herói nacional, símbolo do nosso estado. O memorial ganhou até um selo personalizado relativo à reabertura.
O Centro Cultural Indígena, o busto da cientista pioneira Henriette Mathilde aria Elizabeth Emilie Snethlage e a oca dão ao local mais opções para quem quer conhecer melhor nossa história. Tudo bem conduzido pelo Júlio Olivar, superintendente de Turismo. Recebemos autoridades locais, intelectuais, historiadores e outros convidados neste ato. Faça com mais de 18 mil pessoas de diversos lugares do mundo fizeram. Visite o Memorial Rondon. Fica ao lado da igreja de Santo Antônio e tem vista para o rio Madeira.
Deixe seu comentário