Senador Confúcio Moura quer tornar Canal da Amizade Cartão Postal de Cacaulândia

Senador Confúcio Moura quer tornar Canal da Amizade Cartão Postal de Cacaulândia

Recursos em favor da iluminação, paisagismos e espaço de convivência da orla foram anunciados pelo parlamentar aos representantes do município

Ao receber na quarta-feira (14) em Ariquemes, o vice-prefeito de Cacaulândia João Caetano (MDB), e os vereadores do município: professor Xavier (PSD) e Jovite Pereira (DEM), o senador Confúcio Moura (MDB/RO) anunciou a destinação de recursos em favor da iluminação, paisagismos e espaço de convivência na orla do Canal da Amizade de Cacaulândia.

“Vamos deixar a cidade mais bonita, o Canal da Amizade será um cartão Postal de Cacaulândia” destacou o senador ao firmar o compromisso junto aos representantes do município.

“Estamos muito felizes e gratos ao senador por mais uma vez dar respostas positivas às nossas demandas. Muito obrigado dr Confúcio, por estar sempre apoiando Cacaulândia e trazendo melhorias em favor da cidade e dos munícipes”, agradeceram as autoridades, destacando outros benefícios viabilizados pelo senador em favor da cidade como: a Praça Municipal, Escolas e emendas parlamentares para outros setores.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não pode ser publicado.