Senador Confúcio Moura e prefeito de Monte Negro tratam sobre retorno gradual das aulas presenciais

Senador Confúcio Moura e prefeito de Monte Negro tratam sobre retorno gradual das aulas presenciais

Ao receber o prefeito de Monte Negro, Ivair Fernandes (PSD), em Ariquemes na quarta-feira (14), o senador Confúcio Moura (MDB/RO) falou sobre o retorno gradual das aulas presenciais na rede pública de ensino em Rondônia, um assunto considerado por ele de extrema importância para o momento.

“Cada município tem a sua singularidade e os prefeitos precisam se organizar e encorajar suas equipes de trabalho dando todo suporte necessário visando garantir a segurança dos alunos e professores. Para isso, devem estar preparados com material de segurança: máscaras, álcool em gel, e trabalhar rotatividade das turmas”, orientou o parlamentar que também é médico, colocando-se “sempre à disposição do município”.

O prefeito agradeceu ao senador pelo que considerou “uma verdadeira aula sobre educação”, e apresentou demandas prioritárias em favor de Monte Negro.

Na oportunidade, Confúcio Moura disse que viabilizará recursos em favor da saúde e da educação de Monte Negro. “Estou muito feliz. Além de ser muito bem recebido pelo senador, ele nos deu esta notícia maravilhosa. Quero de coração agradecer pela atenção especial que ele tem dado ao nosso município, e dizer que as portas da cidade estarão sempre abertas para ele”, agradeceu o prefeito.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não pode ser publicado.