Confúcio Moura afirma que senadora Mara Gabrilli somará à chapa de Simone Tebet na corrida presidencial

Para Confúcio Moura, Simone Tebet e Mara Gabrilli podem reunir as forças políticas que não gravitam em torno de Lula e Bolsonaro e oferecer opção pelo centro a quem rejeita a polarização

O vice-presidente nacional do MDB, senador Confúcio Moura (RO), disse estar muito satisfeito com a indicação e aceitação do nome da senadora Mara Gabrilli (PSDB-SP) para ser a candidata a vice-presidente da República na chapa da senadora emedebista, Simone Tebet (MS).  A oficialização do nome de Gabrilli ocorreu nessa terça-feira (02), no Diretório Estadual do PSDB, em São Paulo.

O parlamentar rondoniense, que acompanha o trabalho da colega nas comissões do Senado, enfatizou que a senadora Mara Gabrilli é uma pessoa extraordinária e bastante atuante. “Ela é uma mulher de superação. Vai engrandecer a chapa da Simone.  Uma dupla de mulheres inteligentíssimas, não é? Creio que as duas reúnem qualidades suficientes para enfrentar o desafio de mover corações em um Brasil tão endurecido”, disse Confúcio.

Com a definição do nome da senadora Mara Gabrilli como vice na chapa de Simone Tebet, Confúcio Moura ressalta que “brota” uma expectativa para um país que procura e necessita solidificar a cultura da paz. “E para acabar com essa polarização empedernida, essas duas meninas irão trabalhar politicamente pelo centro, né? Acomodando todas as tendências e de maneira pacífica”, pontuou.

O nome da senadora Simone Tebet já havia sido confirmado no dia 27 de julho como candidata à Presidência pela Federação MDB, PSDB e Cidadania.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.