Agenda em Porto Velho (quinta-feira, 08 de julho de 2021)

Agenda em Porto Velho (quinta-feira, 08 de julho de 2021)

Desde cedo, além da caminhada tradicional que eu costumo fazer, nós começamos as audiências recebendo uma série de convidados previamente agendados. Primeira conversa foi com o Lenzi, que é o secretário geral do nosso partido, o MDB, para sabermos a quantidade de diretórios das cidades do interior que estão como comissões provisórias. Vamos trabalhar em torno de 24 municípios. É muito, como Comissão Provisória.

Depois, na sequencia dos atendimentos recebi a Cristiane Lopes, jornalista, ex-vereadora e a segunda candidata mais votada a prefeita da cidade de Porto Velho nas últimas eleições municipais.

Conversei com a  Ednair Nascimento, uma convidada especial que se filiou ao partido e disse que está à disposição. Ela é uma museóloga ligada às artes e a história.  Uma mulher extremamente competente. Queremos que ela faça um curso preparatório de longo prazo para ser uma líder política na cidade de Porto Velho. Ela tem bagagem e representatividade.

Na sequencia fomos recebendo pessoas, como o Pereira que é do Diretório Municipal do partido na capital e fechamos com a visita da dona Amélia, uma boliviana que trabalhou comigo. Além da reunião com os nossos companheiros de equipe, visando dar um dinamismo maior ao nosso diretório regional de Porto Velho.

Antes, conversei com o médico veterinário, Júlio Cesar, o Julião da Idaron, sobra abertura de mercados internacional   para carne bovina. Em maio deste ano, Rondônia teve reconhecimento internacional em   área livre de febre aftosa sem vacinação pela Organização Internacional de saúde animal.

Também recebi o presidente do Conselho Regional de Fisioterapia e terapia ocupacional, Rodrigo Campos, grande profissional e meu amigo de Ariquemes. Conversamos sobre o papel do fisioterapeuta como profissional de fundamental importância para o bom desenvolvimento e recuperação do paciente acometido pela COVID-19.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não pode ser publicado.