NESTE JOGO DA FIERO: SOU MARCELO THOMÉ

Home / Blog do Confúcio / NESTE JOGO DA FIERO: SOU MARCELO THOMÉ

Em Rondônia briga-se muito. Por tudo. Mais das vezes por vaidades e besteiras. Se formos olhar bem fundo as razões, entrar no intestino das causas, releva para nosso espanto, a grande razão: a imaturidade. Aqui, os chamados “homens de bem” ou “homens de bens” é que damos motivos aos artigos escritos contra o Estado, as intervenções judiciais, as fofocas, de nós contra nós mesmos. 

Até parece que todos por aqui somos ainda adolescentes. E que bom seria se fossemos adolescentes? Ou quem sabe algum segmento de fanáticos do Boko Haran africano. 

São poderes contra poderes. São entidades contra entidades. Políticos contra políticos (aqui tudo bem, porque o jogo é bruto mesmo), até igreja contra igreja. Está na hora de se enquadrar o Estado. Chamar Rondônia à razão. Como o pai antigo pegava o filho e dava uma surra. Para criar vergonha na cara. De tudo se precisa em Rondônia, mas, o insumo mais importante no momento, é vergonha na cara. Em outras palavras – criar juízo. 

Nesta “brigatina” toda, fiquei satisfeito com a indicação do MARCELO THOMÉ como interventor na FIERO (Federação das Indústrias do Estado de Rondônia). Agora, sim, vai dar certo. Sem desmerecer ninguém. Feliz de quem indicou o Marcelo.

marcelo thomé Homem sério, talhado para o cargo, conciliador e se depender de mim, pode contar com minha energia positiva, para que você continue no cargo, faça, como tenho certeza que fará um grande serviço à Indústria do Estado de Rondônia. 

E vejam bem, a INDÚSTRIA  no Brasil está precisando de uma boa dose de injeção de vitamina na veia. Nós juntos vamos vitaminar Rondônia. Eis o homem!

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não pode ser publicado.